terça-feira, 24 de abril de 2012

quem nunca pensor em fazer esto com sua vizinha

   Vizinha gostosa









Vi ela de novo trocando com a janela aberta.

Ela sabe que eu estou olhando a safadinha
esta mesmo me provocando.

Seu marido é vendedor o meu amigo manso
está viajando.

Está mesmo sozinha, a danada aperta o bico
duro dos seus lindos e gostosos peitos.

Agacha meio de quatro pra pegar a calcinha
toda rendada ela coloca devagarzinho.

Retira do meio da bunda porque encostou
bem no cuzinho.

Coloca sua camisola transparente e disfarça
e fecha a janela.

E eu muito excitado com a pica dura e pulsando
ligo pra ela e pergunto se ela tem remédio pra
dor de cabeça.

E que cabeça, ela com fala leve e sensual disse:
acho que tenho depende do tamanho da cabeça.

E me diz vem aqui buscar que curo rapidinho sua
doença.

Desço rapidinho do meu apartamento e entro no
quarto ela pega o remédio e deixa cair no chão
e de quatro vai pegar.

Pura provocação, eu não agüento viril e sedento
de tesão.

Pego ela de jeito levanto a camisola e arredo a
calcinha e segurando seus gostosos peitos.

Enterro meu cacete inteirinho no seu rabinho
fogoso.

Que ela arrebitava loucamente engolindo todinho
meu mastro e gozamos feitos bichos insaciáveis.

Que delicia é minha vizinha.

0 comentários:

Postar um comentário